Bruxaria Sem Dogmas: A grande KABBALAH da Borboleta Verde

quinta-feira, 15 de março de 2018

A grande KABBALAH da Borboleta Verde


A grande KABBALAH da Borboleta Verde



No mês de maio, junho, ou julho, em direção ao meio-dia, viaje para a floresta mais perto de sua casa, e diga a Oração das Salamandras (oração mais à frente).

Então procure a maior árvore na floresta, escale até o maior galho, e bata 30 vezes em uma panela de cobre, você verá vindo até você um voo de borboletas com asas verdes (não precisa escalar a árvore).



Pegue a maior borboleta, se você puder, e coloque dentro de uma virgem “snuffbox” (uma caixa que se guarda cigarro, rapé) aqui um imagem:



Obs:


Não é tão fácil conseguir a borboleta viva dessa maneira.

Dica:

Ao longo do ano tente achar uma borboleta (viva ou morta, não precisa ser verde) e pegue-a e armazene-a.



Oração para as Salamandras

Imortal, eterno, inefável e Santo Pai de todas as coisas, você que é transportado na carruagem que transforma o mundo continuamente, dominando os etéreos países onde o trono de seu poder está erguido do cume do qual seus formidáveis olhos veem tudo, e seus santos ouvidos escutam tudo. Ouça a criança que você tem amado do nascimento das eras, pela sua duração é grande e eterna. Sua majestade brilha sobre todo o mundo, e os céus, e as estrelas, e Tu é elevado acima deles. Ó brilhante fogo que incendeia por si mesmo todo seu próprio esplendor, venha da sua essência inexaurível raios de luz que alimentam seu infinito espírito. Esse infinito espírito produz todas as coisas, e cria essa inexaurível riqueza da matéria que não pode falhar com as gerações que sempre circunda, por causa da forma sem número pelo qual ela está grávida e aonde for que você tem enchido desde o começo. Desse espírito também mais santo reis tiram suas origens. Que ficam de pé em volta do seu trono e compõem sua corte, Ó Pai universal, Ó único Pai de felizes mortais e imortais, você em particular tem criado poderes, que são maravilhosos similares aos seus pensamentos e à sua adorável essência, que poderes você tem estabelecido sobre os anjos que anunciam ao mundo sua vontade. Por fim, você criou nos elementos uma terceira qualidade de monarcas; e seus contínuos exercícios é para elogiá-lo e adorar sua vontade, tais que nós queimamos para possuir você. Ó onipotente Pai, Ó mais terna mãe entre mães, Ó admirável exemplo de sentimentos e ternura das mães. Ó filho, Ó flores de todos os filhos; alma, espírito, harmonia, e número de todas ordens, preserve nos, proteja-nos, guia-nos, e sejam propícios conosco. Amém.



Continuando o rito:

Retorne para casa, acenda uma bonita fogueira de madeira de Amieiro (não é nativa do Brasil, tente substituir por outra, peça entendimento aos espíritos que você já contatou), derramando três litros de brandy (conhaque), um litro a litro, tendo cuidado para ver as chamas assim que o líquido é derramado. Quando o fogo se extinguir, coloque a caixa nas cinzas por 38 horas, e quando você tirá-la, leve ela para a paróquia e tente colocar a caixa sob o maior candelabro do altar (coloquei no altar lateral e acendi duas velas do lado de fora, uma pra Deus e outra pro Diabo). No próximo dia, vá ouvir a missa (ouvi a missa em outra igreja católica), e faça uma confissão geral (outra versão diz pra fazer a confissão mentalmente), eu comunguei da hóstia, isso sem ter primeira comunhão católica), (participei da missa com a Borboleta em sua caixinha no meu bolso). No dia da festa do seu santo padroeiro (outra versão diz no dia que você escolheu), por volta da meia-noite, tranque seu quarto, tendo feito a Grande Apelação (no final), Astaroth parecerá para você sob a forma ordenada. Ele pedirá por suas ordens, e ele executará sem reclamar de nada que você demande ele para fazer.



Achei parte das fotos desse rito que fiz em Maio de 2016:









O que se pode pedir a Astaroth com esse rito?

1. Ele destranca todo tesouro escondido de você até 10 léguas de distância. 1 légua equivale a 4, 82803 Km, portanto 48, 2803 km.

2. Ele te apresentará a pessoa que você vai casar.

3. Ele revela a idade que você vai casar.

4. Ele leva para seu quarto qualquer pessoa que você desejar.

5. Ele revela os mais secretos segredos da natureza.

6. Ele dará a você uma quantia de dinheiro suficiente para viver o resto de seus dias.

7. Ele indicará os remédios que serão efetivos em toda doença.

8. Ele remove de seus campos e casa furações e animais nocivos, e qualquer coisa que cause dando aos seus interesses

9. Ele pode declarar quem são seus inimigos e quem são seus amigos.

10. Ele pode transportá-lo para qualquer lugar que você peça.

11. Ele pode revelar os números que vão sair um mês antes da loteria.

12. Ele dá o poder para torna-lo invisível.

13. Ele pode tornar julgamentos favoráveis para você, então que ninguém possa falar mal sobre você.

14. Ele faz você ganhar qualquer tipo de jogos, e dará a você sorte em tudo.

Dica:

Peça por todos os benefícios.

(Explico o rito item a item no vídeo gravado da Bruxaria Sem Dogmas no Youtube sobre esse assunto, vídeo no fim desse material escrito).

Quem é Astaroth?



Astaroth na Goetia classica:

O vigésimo nono espírito é Astaroth. Ele é um duque poderosíssimo, e aparece na forma de um anjo medonho, montado sobre a besta-dragão do inferno, com uma víbora na mão direita. É sábio não se aproximar muito dele a fim de evitar o fedor deletério que ele exala. O magista deve apontar-lhe com o anel ao que estará protegido. Conhece todos os segredos da Criação e responde questões sobre o passado, presente e futuro. Declarará prontamente a queda dos espíritos, se desejado, e a razão dela. Pode fazer os homens sábios em todas as ciências liberais. Reina sobre 40 legiões de espíritos.

Astaroth na Goetia Luciferiana do Ford:

Astaroth aparece como um anjo doloroso de se ver que monta um dragão infernal. Ele é da cor de um fantasma pálido semelhante a cadáver com os olhos enegrecidos - sem pupilas. Astaroth tem cabelos longos, e aparece com uma coroa na cabeça e uma víbora em sua mão esquerda (ou direita) com garras e de aspecto bestial. Astaroth é um grande anjo luciferiano, um espírito guardião muito poderoso para convocar. Astaroth possui uma natureza única e equilibrada - sendo uma mistura de anjo e demônio, portanto, é um modelo de força iniciática para o trabalho com Servos Angélicos e Bestiais - que na união do espírito demonstram uma boa articulação e uma representação equilibrada de si mesmo. Astaroth governa 40 legiões de espíritos, e vela com suas sombras sobre o Sagrado Anjo Guardião como Familiar ou iniciador no caminho. Astaroth é conhecido como iniciador no Caminho Luciferiano da auto deificação.

Selo de Astaroth na Goetia:



Astaroth no Grimório do Papa Honório III:

ASTAROTH (demônio da sorte) - Indica os meios de fazer-se rico; ensina o grande segredo para ganhar na loteria e em todos os jogos de azar; revela o modo de fazer fortuna, triunfar nos negócios, etc.

Selo de Astaroth no Papa Honório III:



Selo de Astaroth no Grimorium Verum:



Selo de Astaroth no Dragon Rouge:



Trindade do abaixo, Astaroth domina o inferno junto com Lúcifer e Belzebuth.



Origem divina de Astaroth: Astarte, Ishtar, Innana, Lilith.



Artigo sobre a Deusa Ishtar:

A maneira para prender a Borboleta Verde

Obtenha uma rede tais quais usualmente são usadas para coletar borboletas. O aro da rede deve ter pelo menos nove polegadas de diâmetro. Uma polegada é igual a 2,54 cm, portanto 9 polegadas = 22,86 cm. E a profundidade deve ser por volta de 15 polegadas = 38,1 cm. O cabo deve ter entre 9 e 10 pés de comprimento. 1 pé = 30,48 cm, portanto por volta de 3 metros. Coloque em volta do aro e dentro algumas flores, no cálice que as borboletas podem vir para descansar. Isso presta para atrair elas continuamente, e serve para você ter a oportunidade de apanhar uma das borboletas verdes.

A Grande Apelação:

“Eu conjuro você, Astaroth, para aparecer de uma vez per Adonai Eloim, Adonai Jehova, Adonai Sabaoth, Metraton On Agla Methon, verbum pythonicum, mysterium salamandrae, conventus sylvorum, antra gnomorum, daemonia Coeli Gad, Almousin, Gibor, Jehosua, Evam, Zariatnatmik: Veni, Veni, Veni.”

Foto da caixinha e da borboleta após 2 anos:


Interessante:



Vídeo sobre esse assunto:


12 comentários:

  1. É possível vencer a loteria com esse ritual?
    Posso ficar milionária?
    Tenho vontade de ficar milionária mas a coragem de encontrar com um demônio despreparada e sem estudar o suficiente pra realizar uma invocação na me parece segura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia, veja o vídeo acima em que explico que certas coisas são simbólicas.

      Excluir
  2. ola sou novo aqui neste site , eu na percebi la muito bem astaroth pode nos transportar como assim ... la no astral o mesmo com o nosso corpo fisico acordado , e que protecao e persiso e persiso a gente ir para dentro do circulo magico , invisivel como assim ... nimguem nos ve de verdade ?? voce ja fez ?? pode responder mais sobre o assunto obrigado

    ResponderExcluir
  3. Não pensava que a Kabbalah da borboleta verde fosse um ritual.

    Bom, não sinto a vontade com a Astaroth apesar que ela e uma divindade, mas eu fico confuso em relação a isso.

    Sobre os pedidos, a maioria é interessante, mas a questão sobre o casamento, eu fiquei meio que, bom. Não sei se serei entendido.

    Bom eu precisaria refletir melhor sobre os pedidos. Não sei se um dia faria, mas la vai saber. Preciso saber mais sobre o mesmo.

    Postagem otima. Eosphorus.

    ResponderExcluir
  4. Esses rituais realmente funcionam, Ja faz algum tempo fiz um ritual para ver os espiritos que povoam o ar (descrito nas clavicolas de Salomão de Roger Bacon)funcinou e passei a ter contacto com o conde Astaroth,e olhe que fiz o ritual sem seguir o regulamento....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei, fiz e posto aqui no blog. Se não tivesse funcionado eu teria divulgado?

      Excluir
  5. Oi bom dia deixa eu ti perguntar VC fez o ritual deu serto na sua versão... Vc conseguiu o seu intento..me res ponda por favor estou esperando res posta..um dote abraço.. Ass.Aladir de Guarulhos SP..

    ResponderExcluir
  6. Meu querido ,no Verum que foi onde encontrei esse material nao cita correspondências planetárias(dias e horas) .Quero saber a respeito dos dias e horas para se acender a fogueira e levar a caixinha a missa. Desde já muito grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que precisa está neste meu artigo que publiquei e ao qual comentou!!

      Excluir